domingo, 29 de maio de 2011

Trabalhos de Área Projecto | 12.º Ano

A Equipa da Biblioteca Escolar deixa aqui os Parabéns aos alunos do 12º Ano que têm de apresentar os trabalhos realizados no âmbito da Área Projecto. 
Aos que já apresentaram, dizemos que temos gostado dos resultados. Aos que ainda vão apresentar, desejamos um bom trabalho.

Temos visto resultados muito bons, fruto de uma dedicação imensa e reponsável por parte dos grupos envolvidos nas mais diversas actividades.

Seja na Escola ou em espaços da cidade, estes trabalhos têm aproximado os alunos da Comunidade em que se inserem. Mais importante ainda, as actividades desenvolvidas mostram que os nossos jovens estão atentos e alertas em relação a temas actuais e a sua abordagem demonstra uma chamada de atenção para todos nós.

Por isso, deixamos as nossas felicitações aos grupos e aos Professores/as que os têm orientado, na certeza de que os "nossos"  alunos irão utilizar todas as ferramentas que têm adquirido para lutar por um futuro que os deixe ser felizes! Eles merecem!!!




Nota: deixamos um abraço especial aos/às  alunos/as que, ao longo dos últimos dois anos, se têm mostrado frequentadores mais assíduos da biblioteca, verdadeiros "amigos" da Biblioteca da Secundária da Sé e das pessoas que aqui trabalham.
É por todos vocês que estamos cá e são vocês que nos dão força para continuar!


Sandra Santos



Sem comentários:

Enviar um comentário